Atualmente, o tráfego pago SERVE para qualquer negócio, mas NEM TODO negócio serve para o tráfego pago!
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Você certamente já se deparou com uma situação assim: loja com fachada linda, mas o negócio está para as moscas. Ponto físico mal localizado, quase não entra cliente, vendedor com a cara enfiada no celular ou conversando fiado, e pasmem… não possui um perfil de Instagram ou quando tem, posta 1 vez por mês.
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Muitos dos negócios locais sonham em expandir o seu negócio através da internet, porém, o lojista sente algumas dificuldades para engrenar no digital, e tem muito a ver com o nível de consciência que muitas vezes não está voltado para o digital, principalmente de ele tem mais de 45 anos.
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Quando o assunto é redes sociais, mais especificamente Instagram, é necessário trabalhar a consciência e entender que o “Perfil do Instagram”, É A SUA LOJA. E o movimento feito no perfil, “é como abrir a loja” e esse movimento precisa acontecer diariamente. Todos os dias!
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Baseado nessa dificuldade, trago aqui alguns pontos que o empreendedor poderá encontrar nessa transição:
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✔ Não entender que é um novo negócio
✔ Não ter ninguém dedicado as redes sociais
✔ Não saber que as táticas do físico quase sempre não funcionam no digital
✔ Esperar que o negócio seja lucrativo logo nos primeiros meses
✔ Não ter um atendimento de qualidade e dedicado por ser virtual
✔ Não ter ninguém dedicado ao projeto como todo
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