7 Formas de Escalar suas Vendas com o Facebook Ads

Já imaginou como seria poder escalar as vendas do seu negócio de forma rápida e efetiva? Com o Facebook Ads é possível alcançar resultados surpreendentes! Basta usar estratégias assertivas para começar a colher os resultados em pouco tempo.

Neste post, vou compartilhar com você 7 formas de utilizar o Facebook Ads para escalar as vendas dos seus produtos:

  1. Diferentes tamanhos de anúncios

É muito comum que anunciantes usem o criativo em formato quadrado (1080×1080), mas esquecem de experimentar os 2 tamanhos de anúncio 1080×1350 e 1080×1920. Tenha em mente que ao explorar outros formatos seu anúncio ganha mais relevância e qualidade para impactar usuários em outros posicionamentos da rede social. Além disso, seu anúncio tende a ficar mais barato.

  1. Diferentes formatos de anúncio

Seguindo a mesma logica dos tamanhos de anúncios, explore formatos diferentes além das imagens e vídeos quadrados nos anúncios. Formato story, reels, dinâmica, coleção, catálogo, carrosséis, experiencia instantânea. Seu CPM tente a ficar mais barato

  1. Públicos Semelhantes de qualidade

Crie públicos semelhantes dos seus melhores personalizados. Carrinho – últimos 30 dias, Checkout iniciado – últimos 30 dias, Compra – últimos 30 dias, 95% de anúncios em vídeo visualizados, lista de clientes. Dessa forma, o Facebook encontre pessoas com perfil e hábitos parecidos com seus clientes em poucos minutos.

  1. Remarketing: é obrigatório

Se você tem um ecommerce e não está fazendo, provavelmente está perdendo muito dinheiro. Usuários que já acessaram seu site e conhecem os produtos precisam apenas de um incentivo pra finalizar a compra. Crie públicos personalizados para evento de carrinho e finalização de compra dos últimos 30 dias e exclua compradores desse público.

  1. Usando escala vertical

Aumente em até 30% o orçamento das campanhas e conjuntos de anúncio com melhores resultados de 2 em 2 dias. Fique atento ao ROI e ao CPA já que ele podem aumentar junto.

  1. Usando escala horizontal

Duplique campanhas e conjuntos de anúncio com os melhores resultados. Dessa forma seus orçamentos duplica junto, mas fique atento, pois ele tende a atingir outra fatia do público.

  1. Escala otimizada

Crie novas campanhas e conjuntos com base em segmentações já validadas. Isole a faixa de idade, gênero, os melhores produtos e estados/cidades e criativos. Dessa forma você segue de maneira mais assertiva.

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