Depois de 2 meses de sazonalidade o mês de Março chega com grandes oportunidades para calendário do ecommerce.
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✅ Dia 8 | Dia da Mulher
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Trabalhe não só as ofertas, mas também o branding da sua marca, abordando o empoderamento feminino, que está que é um tema em evidência, inclusive na produção de conteúdo. Você tem motivos de sobra para transformar o mês de março num mês forte de vendas, já que é o gênero que mais compra online.
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Uma ideia é criar um desconto ou brinde exclusivo para as mulheres.
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✅ Dia 15 | Dia do Consumidor
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É uma ótima data para movimentar as vendas, trabalhar o relacionamento com seu público e mostrar o quanto ele é importante. Mostrar que seu cliente não é só mais um na sua loja.
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Faça ele se sentir único oferecendo uma condição especial ou enviando um brinde para ele. Ofertas exclusivas para clientes recorrentes e cupons de desconto. Caso sua empresa não tenha um público consumidor feminino, uma boa saída para o mês de março é tornar esta campanha a semana ou mês do
consumidor.
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✅ Dia 20 | Inicio do Outono
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Se você possui uma loja de moda, como o início da queda da temperatura, esse é o momento ideal para o lançamento de coleções de inverno
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🎁 BÔNUS: prepare seu time para as próximas datas como a Pascoa e Dia das Mães. Ideal já iniciar o planejamento e checar a precificação dos produtos na loja e no site.
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