Se a sua Empresa não tem vendedor eficiente e com perfil de vendas atendendo os clientes no whatsapp, você tem um problema e muito provavelmente está perdendo muitas vendas!
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Esse é um problema facilmente encontrado na operação de diversas lojas virtuais que ainda não entenderam que a secretária, atendente ou vendedor é determinante para o fechamento de uma venda.
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Nesse Guia Você vai entender o que precisa ser feito para converter o dobro de clientes no Whatsapp usando simples 10 técnicas simples.
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- Chame SEMPRE a pessoa pelo nome: É o mais básico de todos, porém muitos não fazem!
- Seja Carismático e crie empatia, desde o início. Tente causar uma ótima primeira impressão.
- Responda o mais rápido possível cada pessoa: utilize respostas rápidas do WhatsApp para otimizar o atendimento.
- Responda em áudio sempre que possível para humanizar ainda mais o contato.
- Seja ativo na conversa e saiba identificar a real necessidade do potencial cliente.
- Foque em encontrar uma solução para o cliente: não desista da negociação na 1ª ou 2ª tentativa.
- Saiba agregar valor ao seu produto ou serviço: fale sobre os benefícios, diferenciais e como ele transformou a vida de outros clientes apresentando depoimentos.
- Organize o whatApp com etiquetas: Crie um funil de vendas. Utilize uma planilha para analisar melhor a performance dos atendimentos e a taxa de conversão em vendas.
- Anote as principais objeções: crie novas abordagens para melhorar o ainda mais a conversão.
- Tenha um roteiro ou script de abordagem definido
🤯 Agora me diz: tem passado por esse problema na sua operação?