Aumente a Conversão dos seus anúncios com essas 10 dicas

Opa, blz por ai?

Sei que produzir conteúdos e criativos para anúncios nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para que está dando os primeiros passos com negócio digital.

Por isso, separei 10 dicas que vão te ajudar a criar anúncios melhores e aumentar as chances de conversão. Então fica até o final para não perde nada!

  1. 80% do conteúdo consumindo na internet são VÍDEOS

Em meus testes, na maioria das vezes, os vídeos funcionaram
melhor do que imagens estáticas. Use a proporção 80% em vídeo e 20% em imagens

  1. Chame atenção nos primeiros 3 segundos do seu vídeo

Os primeiros 3 segundos são vitais. Sua missão é capturar a atenção do usuário, e assim fazer eles assistirem até o final.

  1. Criativos “caseiros” funcionam mais que os produzidos.

Muitos dos criativos que mais funcionaram pra mim, foram vídeos feitos com o celular, sem mega produção. Mas não confunda vídeos amadores com vídeos de baixa qualidade. Seja estratégico.

  1. Utilize Títulos (Headline) nos seus vídeos

Use uma frase de impacto durante todo o vídeo que retrate de forma simplificada uma promessa ou uma transformação.

  1. Adicione Legendas nos vídeos

Faça a legenda dos vídeos do início ao fim. Além de prender mais a atenção das pessoas, não deixa de entregar o conteúdo mesmo que a pessoa não consiga te ouvir.

  1. Defina o Roteiro dos seus anúncios

Tenha uma ideia escrita e organizada do que vai ser, gravado. Monte um roteiro com início, meio e fim. (Método AIDA)

  1. Gere valor antes de pedir algo em troca.

Primeiro agregue valor e só depois faça uma chamada para ação. Dessa forma você ativa o gatilho da reciprocidade.

  1. A trilha sonoro importa

Adicione música e trilhas sonoras para gerar mais emoção
durante o seu anúncio e prender atenção das pessoas.

  1. Anúncios simples nos stories convertem bem

Você pode aproveitar as perguntas das caixinhas do Instagram respondidas de forma simples e sem tanta estética para usar em anúncios.

  1. Use Depoimentos de Clientes

Melhor do que você falar sobre seu produto é deixar que outras pessoas que experimentaram falar por você.

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