De acordo com uma pesquisa da E-bit, apenas 57,9% dos consumidores brasileiros realizam compras online regularmente, enquanto 42,1% ainda têm receio de fazer compras pela internet.
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De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), cerca de 46% dos consumidores brasileiros têm medo de fornecer informações pessoais na internet.
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Esses dados demostram a preocupação dos consumidores com a segurança ao realizar compras online, e isso justifica o fato de muitos ainda ter medo de comprar pela internet. Por isso, é importante que as empresas de e-commerce invistam em medidas de segurança eficazes para garantir a confiança dos consumidores.
Por isso segue, 5 dicas simples e eficientes para que sua loja virtual gere mais confiabilidade
1- Certificado SSL:
Instale um certificado SSL na sua loja virtual para proteger as informações confidenciais dos clientes
2 – Suporte ao cliente fácil de acessar
Disponibilize opções de suporte ao cliente fáceis de acessar, como chat ao vivo, telefone ou e-mail.
3 – Opiniões e avaliações de clientes
Permita que os clientes deixem opiniões e avaliações sobre seus produtos e serviços.
4 – Processo de devolução claro
Disponibilize um processo de devolução claro e fácil de entender.
5 – Checkout fácil e transparente
Crie um processo de checkout fácil e seguro, que permita aos clientes finalizar a compra rapidamente e com segurança.
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